>

Música
Renascer Praise solta três singles do álbum que celebra 30 anos de ministério
Facebook
Twitter
WhatsApp
Renascer Praise - Bispa Sônia

Renascer Praise - Bispa Sônia. Foto: Divulgação.

Já estão disponíveis, nas plataformas digitais, os singles “Como quem Sonha”, “Eu Me Prostro” e “Escape”, do Renascer Praise 23. No YouTube, os internautas já podem acompanhar os videoclipes. O álbum foi gravado ao vivo, no último dia 10 de junho, em comemoração aos 30 anos de história do ministério de louvor liderado pela Bispa Sônia Hernandes.“Os louvores do Renascer Praise contam nossa história com Deus. São frutos de nossas experiências com Ele, de orações , de ensinamentos e meditação na Palavra de Deus. São também a maneira que nós mais amamos de nos conectar com o Senhor!", afirma Bispa Sônia.

Com uma mega estrutura de som e luz, o evento lotou a Renascer Arena e contou com as participações especiais de Thalles Roberto, Lakewood Music e Asaph Hernandes.

 

Marcando história

O Renascer Praise marcou a história da música gospel no Brasil, principalmente por agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música. Com 30 anos de formação, gravou 23 álbuns inéditos, foi premiado diversas vezes nos troféus Talento e Promessas e recebeu uma indicação ao Grammy Latino, pelo álbum "Canto de Sião", gravado em 2013 em Israel.

Além da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, já se apresentou em todas as edições da Marcha para Jesus em São Paulo e em grandes patrimônios históricos nacionais, como o Museu do Ipiranga, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Também, já lotou o Citibank Hall, o extinto Olympia, o Teatro Elis Regina, o Ginásio do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu, onde formou um coral de 12 mil vozes.

Em seus projetos, contou com diversas participações especiais. Entre elas, estão: Thalles Roberto, Soraya Moraes, André Valadão, Juliana Santiago, Karla Angélica, Salgadinho (Katinguelê), Davi Sacer, Evandro (Art Popular), Rodriguinho (Soweto), Shekinah Glory, Diguinho, Bateria Salmo 150, Oficina G3, Katsbarnea e Brother Simion.

 

Últimas Notícias

Cantora Andressa Aguiar inicia seu ministério lançando covers de canções que marcaram sua história
Banda Catedral nunca foi aceita? Júlio Cezar expõe preconceito no gospel e no mercado popular
Paulo Wellingttom fala sobre superação na música "Ressignificar"