Cena do Filme Som da Liberdade. Foto: Divulgação.
A Paris Filmes, Angel Studios e a 360 WayUp anunciam a vinda do diretor e roteirista Alejandro Monteverde, o produtor e ator Eduardo Verastegui, a atriz Yessica Perryman e o compositor Justin Jesso, responsável pela trilha original de “Som da Liberdade” (Sound of Freedom), ao Brasil. A equipe desembarca no país no dia 18 de setembro para ações de divulgação do longa no Brasil.Protagonizado por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, o suspense – que é líder em todos os países da América Latina e acumula mais de 182 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos - é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil.
>> Fique por dentro de outros filmes cristãos no Brasil
Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal. Tim Ballard é cristão e seus princípios serão fundamentais para fortalecê-lo durante a jornada em defesa das crianças e adolescentes. Uma história de fé e coragem.
O filme conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A produção tem roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, com distribuição internacional da Angel Studios e nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança por meio de estratégias eficientes em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise em se comunicar com o público alvo: os cristãos.
Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: “Você Acredita? ”, “Quarto de Guerra”, “Ressurreição”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2”, “Ben-Hur”, “Para Sempre”, “Papa Francisco”, “A Cabana”, “A Estrela de Belém”, “Extraordinário” , “Maria Madalena”, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, dentre outros, totalizando mais de 20 milhões de espectadores levados ao cinema.
Com informações da assessoria de imprensa da 360 WayUp (Jana Cunha)