Nathanael Brito e Nívea Soares. Foto: Divulgação.
A cantora Nívea Soares lançou, no dia 21 de setembro, uma nova versão do single "Que Ele Cresça". E para se unir a ela, na missão de levar essa mensagem cada vez mais longe, ela contou com o cantor Nathanael Brito em um dueto potente. A canção é uma expressão profunda de adoração e entrega a Deus e já se encontra disponível em todos os aplicativos de música. Para ouvir, acesse: https://onilnk.com/l/NiveaSoares_QueEleCresca
Composta por Helenildo Teixeira, também conhecido como Zeri, "Que Ele Cresça" é uma música que faz refletir sobre a importância de colocar Jesus no centro de nossas vidas. Nathanael Brito compartilha como essa mensagem se relaciona com ele. "Quando o Eterno estabelece o seu trono, sua fidelidade e justiça sobre todas as áreas de nossas vidas, então, não temos mais governo sobre nenhuma delas”, coloca.
“Família, negócios, e, sobretudo, pelo qual somos mordomos, passa a servir ao todo poderoso. Que Ele cresça em nossas vidas”, ressalta o cantor que busca impactar a quem a ouve, convidando todos a contemplarem a presença de Cristo Jesus e do Espírito Santo, além de incentivar um verdadeiro chamado ao arrependimento e um retorno a Deus, o Pai.
LEIA MAIS
> Tarik Mohallem lança o single "Tua Graça - Ao Vivo"; renda será doada para missões
> Coral Evangélico de Salvador celebra 10 anos de jornada musical
> Samuel Tayrone lança o single "Não é Sobre Você" pela Todah Music
A colaboração entre Nathanael Brito e Nívea Soares surgiu de uma amizade e da conexão espiritual entre eles. Os dois congregam na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, e o convite para a parceria surgiu organicamente. "A ideia de gravarmos juntos partiu da Nívea, já que estava com um projeto na agulha. Me senti muito honrado", conta Nathanael Brito.
>> Fique por dentro das últimas novidades do meio gospel
A carreira de Nathanael Brito é marcada por uma profunda conexão com sua fé. Filho de pastores, ele canta e toca desde criança e já se apresentou em programas de televisão em rede nacional, incluindo Raul Gil em 2001. Apesar de ter gravado alguns trabalhos, o cantor não se considera um artista, mas sim um adorador e filho amado de Deus. Ele vê sua missão como um encargo no corpo de Cristo, e "Que Ele Cresça" chega para ser mais uma expressão desse compromisso com o Evangelho.
Com informações da assessoria de imprensa (Agência 2RA)