O cantor Daniel Paixão. Foto: Divulgação.
O lançamento de Daniel Paixão veio inaugurando o projeto do cantor, lançado pela gravadora Templo do Samba. De forma leve, alegre e no estilo popular, para o cantor, uma das mais lindas formas de exaltar a Deus e evangelizar é através do samba, o gênero musical considerado nacional e internacionalmente símbolo do país. Ouça: https://onerpm.link/DanielPaixao_UsaMe
Composta por Carlos Jr e Gody, a canção ganhou uma identidade única na voz e interpretação de Daniel Paixão. A letra transmite o sentimento puro de afeto e cuidado de Deus por seu filho, que em um diálogo expõe suas fragilidades, fracassos e arrependimentos, buscando um recomeço no pai.
“Eu desejo que as pessoas se identifiquem com a mensagem dessa canção e entendam que não adianta tentar encurtar o caminho e caminhar sozinho, pois, sem Deus, nós não somos nada!”, diz o cantor. A produção musical é assinada por Denis Cuba e Priscila Peixoto.
LEIA MAIS
Ewanes Marques lança o single “Testemunho”, canção para fortalecer a fé
Rafael de Sá lança o single "Pai" com mensagem de entrega e amor incondicional
Ian Douglas lança sua versão de “Ousado Amor”
Nascido e criado em São João da Boa Vista, São Paulo, Daniel Paixão logo na infância demonstrou grande aptidão musical e iniciou de fato na música aos 9 anos. Há 12 anos, o cantor viveu encontro com Jesus e desde então vem dedicando sua vida e seu talento ao reino.
Em 30 anos de carreira, Daniel tocou ao lado de importantes nomes da música secular, e conta atualmente com mais de 100 obras autorais assinadas, sendo 30 composições gravadas por outros artistas. Há 7 anos, ele tem se dedicado à carreira solo, representando o samba gospel.
Em seu novo ciclo, Daniel viaja o país louvando ao Senhor e falando do seu amor. Recentemente, ele foi indicado ao prêmio Letras e Músicas na categoria “melhor cantor” e “melhor releitura”.
Agora, com o novo projeto, Daniel planeja levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possíveis, através desse estilo musical tão admirado pelos brasileiros, fazendo assim da música uma poderosa ferramenta de evangelização.
Com informações da Mapseven Assessoria