>

Música
Amy Grant une fé e natureza em "Trees We'll Never See", primeiro single de novo projeto inédito
Facebook
Twitter
WhatsApp
Amy Grant une fé e natureza em Trees We'll Never See, primeiro single de novo projeto inédito

Amy Grant lançou o single "Trees We'll Never See".

Ela está de volta e como sempre, trazendo uma mensagem relevante para todos. Amy Grant lançou nesta sexta-feira, 24 de março, o single "Trees We'll Never See". Meses após sofrer um acidente de bicicleta, a artista que fechou 2022 sendo uma das ganhadoras do Kennedy Center Honors, ao lado de U2, ela diz que se sente preparada para lançar novas canções e uma delas é surpreendente.

Sim, Amy Grant estava há 10 anos sem lançar um single para um projeto inédito. Com seus 62 anos, ela comentou que precisa estar totalmente recuperada antes de voltar ao estúdio, mas salientou que lançará alguns singles, como o que temos hoje. "Trees We'll Never See", que deixa um legado importante para qualquer pessoa que ouvir, inclusive para os cristãos.

Em entrevista ao programa americano TODAY, ela disse: “Tanta criatividade foi suspensa em minha vida, por todos os tipos de razões. No verão passado me pediram para cantar uma nova música de Cory Asbury que ainda será lançada. Esta pode ser uma das melhores músicas que ouvi em muito tempo. Fiquei tão feliz por eles terem esperado que eu me recuperasse e voltasse ao estúdio”, disse.

Amy cantando worship?

Vamos falar sobre Cory Asbury? Ele é ex-integrante do aclamado coletivo musical Bethel Music. Músico americano e pastor de adoração, ele é um dos três compositores da canção de adoração “Reckless Love”, que se tornou um hit global cantada em várias línguas, inclusive no Brasil com o título “Ousado Amor”. Então, a probabilidade de Amy Grant gravar um single “worship” se torna grande.

Segundo o site “American Songwriter”, após trabalhar na música de Asbury, Amy Grant começou a conversar com Marshall Altman, que produziu e co-escreveu muitas das faixas do álbum, “How Mercy Looks From Here”, lançado pela Amy em 2013. Ambos começaram a procurar músicas que refletissem eventos que os impactaram recentemente.

“Eu cantei para ele um dos meus e ele tocou para mim um dos dele. A música dele era 'Trees We'll never See'. Imediatamente eu adorei e perguntei se poderia gravá-la. Em duas semanas, ambas as músicas foram mixadas e masterizadas”, pontua a artista.

Últimas Notícias

Cantora Alana Araújo inicia 2025 com agenda movimentada no Rio de Janeiro
“Me curei 100% da depressão”, diz a empresária Mércia Araújo após reconexão com Deus
Portas Abertas anuncia divulgação da Lista Mundial da Perseguição 2025