Anderson Rangel e Jeyzer Maia. Foto: Divulgação.
O cantor Anderson Rangel lançou nesta terça-feira, 10 de outubro, o single "Foi a Mão Furada", pelo selo Futura Music. O artista cristão assina a composição que carrega uma mensagem de esperança para os que enfrentam momentos difíceis em suas vidas. A música já está disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/FoiAMaoFurada
Rangel compartilhou um pouco sobre o processo criativo por trás da música. "Eu sempre quis compor uma canção sobre a mão furada de Jesus, e sutilmente, fiz uma história para encaixar o refrão", pontua. A mensagem do single é clara, “oferecer esperança àqueles que estão passando por momentos desafiadores e precisam encontrar forças para superar”, complementa o autor.
LEIA MAIS
> Tarik Mohallem lança o single "Tua Graça - Ao Vivo"; renda será doada para missões
> Coral Evangélico de Salvador celebra 10 anos de jornada musical
> Samuel Tayrone lança o single "Não é Sobre Você" pela Todah Music
Anderson Rangel revela que a canção tem uma conexão profunda com sua própria vida. "Eu já vivi muitas perdas, muitas portas fechadas e a mão furada retrata alguém no chão, que Deus vai levantar", explica.
Com “Foi a Mão Furada”, Anderson Rangel espera impactar especialmente os que estão se sentindo desesperados e que talvez duvidem da ação de Deus em suas vidas. "Minha oração é para que minha nova música possa alcançar pessoas que estão perdendo a esperança. Sim, Deus vai agir", declara.
>> Fique por dentro das últimas novidades do meio gospel
Jeyzer Maia divide os vocais com Anderson Rangel. Para o cantor, foi uma honra ter participado do single. “Ele mandou uma mensagem falando que Deus havia dado uma canção e disse que era a minha cara. Disse que ia ficar linda na minha voz. Eu me senti muito honrado. Ainda mais por causa da mensagem. Creio que muitas pessoas estão vivendo o cuidado de Deus em tempos difíceis”, coloca.
“A gente passa por situações contrárias, por processos que enfrentamos e em tudo isso podemos ver o cuidado de Deus. Eu me vi, de fato, dentro da letra da canção. A gente entra em algumas situações onde a lágrima rola e só precisamos de uma resposta de Deus. Ele fica em silêncio, mas mostrando que ele está ali”, finaliza o cantor que revelou admirar o trabalho de Anderson Rangel por causa de suas composições.
Quanto ao estilo musical de "Foi a Mão Furada", Anderson Rangel descreve como algo muito pessoal, uma área que ele gosta de explorar. O cantor vê sua música como um convite para as pessoas se aproximarem de Deus por meio de sua arte.
Anderson Rangel se consagrou como compositor no Brasil por meio de letras escritas e interpretadas por grandes artistas como Rose Nascimento, que já gravou “A Muralha Caiu” e o cantor Paulo Neto que gravou “Ponto Final” e “Ressurreição em Naim”. Até mesmo Amanda Vanessa cantou obras de Rangel, como “É Adorar”, “Calma”, “Não Desista” e “Se Deus disser”. Lançou neste ano de 2023 o single “Suporta”, sua estreia no selo Futura Music. A canção carrega uma mensagem que ainda resiste como relevante.
Jeyzer Maia trilhou um caminho desafiador para alcançar o sucesso na música. Desistiu do sonho de ser jogador de futebol profissional para atender o chamado de Deus. Ele escolheu seguir sua vocação na música. Com quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais em plataformas digitais, Maia é um testemunho de como a obediência à voz de Deus pode levar a uma vida alinhada com o propósito divino.
Com informações da assessoria de imprensa (Agência 2RA)