A cantora Camila Campos. Foto: Divulgação.
Depois de dois anos se dedicando inteiramente à família, devido à gravidez e ao nascimento da sua primeira filha, Bela, a cantora Camila Campos lança, pela Onimusic, o clássico “Nos Braços do Pai”, do Diante do Trono. A artista diz que poder regravar esta canção é um privilégio muito grande. Ouça clicando aqui.
Camila conta que sempre desejou gravar as canções do Diante do Trono, porque são músicas que fazem parte da sua vida desde sempre. É uma oportunidade que ela pedia a Deus. Neste ano, “Deus foi proporcionando que as portas fossem se abrindo e algumas conexões foram realizadas. Agora, tenho esta honra", declara.
LEIA MAIS
Jhonny Salvação canta para mais de 100 mil na maior Marcha Para Jesus da Venezuela
Banda LIV aposta em superprodução no videoclipe “Quebre as Correntes”
Marcos Miranda convida a Igreja do Brasil para celebrar no single "Alegres Estamos"
As canções de Ana Paula Valadão fazem parte da vida de muitas pessoas e, para Camila Campos, ela é a maior referência na música gospel como cantora, pregadora e, principalmente, como compositora.
“A Ana Paula mudou a história do louvor e da adoração do Brasil e ela fez isso com canções próprias, o que é um desafio ainda maior. A Ana tem composições baseadas em textos bíblicos que são muito difíceis, e ela consegue musicalizá-los e transformá-los em adoração. Ela é a maior inspiração que eu tenho na música gospel”, pontua.
>> Fique por dentro das últimas novidades do meio gospel
No dia 17 de novembro de 2020, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Ana Paula participou, via link, da live “BH Profetiza”, quando, juntas, ela e Camila Campos cantaram um outro clássico, a música “Preciso de Ti”. Camila diz que a participação da cantora na live “BH Profetiza” foi fundamental, porque ela foi a primeira a realizar um evento gospel de grande porte ali.
“A Ana estabeleceu um culto, um altar para o Senhor no Mineirão. Quando idealizamos a live, a primeira pessoa que veio ao meu coração foi a Ana Paula, exatamente pela unção de Elias sobre a sua vida. Agora, podemos abençoar como Eliseu e dar continuidade aos atos proféticos em Belo Horizonte. A participação dela teve um significado muito grande e muito importante no mundo espiritual”, coloca.
A música “Nos Braços do Pai” faz parte da vida de Camila Campos e está bem impregnada em seu coração e em sua mente, a ponto de ela saber todos os espontâneos da canção. Tanto assim que, na hora de gravá-la, Camila os reproduzia automaticamente e “foi até difícil dar a ela uma nova identidade, pois esses espontâneos também ficaram em nosso coração. Até hoje, percebo que as pessoas vão cantar as músicas da Ana e vem ‘Paizinho eu te amo’, aqueles espontâneos dela. É que ouvimos tanto a música e ela entrou tanto no coração que cantamos não somente a música, mas até os arranjos”.
“Nos Braços do Pai” é o quinto álbum ao vivo do Ministério de Louvor Diante do Trono, gravado e lançado em 2002. Esse disco foi gravado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), em julho de 2002, com uma das maiores estruturas de palco já construídos no Brasil. Na época, foi erguido com 78 metros de frente. O evento foi um recorde de público na capital nacional: 1 milhão e 200 mil pessoas, de acordo com a polícia local.
Com informações da assessoria de imprensa (Ana Paula Costa)