>

Música
Cantora Miriam dos Passos convida amigas para o single "Meu Deus É Grande"
Facebook
Twitter
WhatsApp
Cantora Miriam dos Passos.

As cantoras Miriam, Cláudia Canção, Steffany, Eliã Oliveira, Rayanne Vanessa e Ruthe Dayanne. Foto: Divulgação.

A cantora Miriam dos Passos reuniu um grupo de amigas, referências na música pentecostal, no single "Meu Deus é Grande", seu novo lançamento. A música é centrada em Cristo e fala sobre a criação divina. É uma música envolvente, perfeita para ser cantada na igreja. Embora as cantoras sejam pentecostais, essa canção mistura elementos de pentecostal, louvor e adoração. Ouça aqui: https://onerpm.link/meudeusegrandeMiriam dos Passos teve a ideia de chamar cantoras e amigas que fazem parte do mesmo ministério, a IEADPE (Assembleia de Deus do estado de Pernambuco). O single conta com seis belas vozes: Miriam dos Passos, Cláudia Canção, Steffany, Eliã Oliveira, Rayanne Vanessa e Ruthe Dayanne. A produção de voz ficou a cargo de Laysa Feitosa.

 

Diante do Trono como referência

A produção musical, liderada por Samuka Santos e co-produzida por Ruthe Dayanne, passou por diversas revisões para alcançar a sonoridade desejada. Inspirada pela canção "Filho", gravada por Miriam dos Passos em 2018, a equipe também buscou referências dos corais de mulheres que entoam grandes congressos no Brasil.

Outra referência foram os primeiros álbuns do Diante do Trobo e isso pode ser ouvido na introdução da música, com orquestração de naipes de metais, violinos, cello, baixo e bateria, proporcionando uma experiência de adoração agradável para qualquer gênero e idade.

 

Sobre Miriam Dos Passos

Miriam dos Passos é uma cantora profissional há mais de 25 anos, com mais de 10 álbuns gravados, mais de 1 milhão de streams no Spotify, mais de 20 milhões de streams no Youtube, quase 100k de inscritos em seu canal e mais de 220k de seguidores no Instagram. No entanto, para ela, o mais importante é ver a transformação de vidas através do louvor.

A cantora viaja por todo o Brasil atendendo a agenda em várias igrejas e participa de grandes congressos e encontros de mulheres, testemunhando a mão de Deus em sua vida. Através do seu louvor, ela tem sido instrumento de cura, salvação e libertação, e esse é o maior presente para um cristão - levar as boas novas que trazem alívio e cura para as almas.

Com informações da assessoria de imprensa

 

Últimas Notícias

Palavra em Canto lança “A Boa Parte” com participação especial de Guilherme Kerr
Drika Zanini lança seu primeiro livro “Até que o Milagre Chegue” unindo literatura e arte contemporânea
Lorrane Luz lança o single e videoclipe “Faraó”, um hino de fé e libertação