A dupla de rock cristão Céu Aberto. Foto: Divulgação.
O duo musical Céu Aberto lançou recentemente o clipe da música "Compassivo". A canção apresenta uma mensagem profunda de conversão e promete tocar a alma dos que buscam uma conexão espiritual genuína com Cristo. Com composição assinada por Day Werner, a letra compartilha sua jornada de conversão. O clipe já está disponível no canal oficial da dupla e pode ser conferido no final desta matéria.O clipe apresenta imagens da banda gravando a música, proporcionando aos fãs um vislumbre dos bastidores do processo criativo. A música transmite uma mensagem central de conversão e evoca o sentimento do "primeiro amor". "Vou aprendendo a ouvir quando você fala, a tua voz como um trovão, é irresistível!", diz um trecho da canção.
LEIA MAIS
Mariana Bonatto lança “Tu És O Rei”, single de exaltação a Deus
Cantor Marcos Semeadores faz a festa do público gospel na Bahia
Cantora Wellen Carvalho lança "Visão da Cruz", single com forte mensagem de salvação
O estilo musical do single é o rock, som característico do Céu Aberto e com influências que remontam às décadas de 60 e 70, mas também incorpora elementos contemporâneos dos anos 2000. O duo destaca que o verdadeiro rock dessas décadas foi uma influência significativa na formação musical do projeto.
A letra de “Compassivo” busca tocar a alma daqueles que já experimentaram a conversão espiritual, relembrando esse momento especial, enquanto a musicalidade da banda demonstra o verdadeiro som do Rock 'n' Roll, sem concessões.
>> Fique por dentro das últimas novidades do meio gospel
Céu Aberto é um duo musical com uma jornada guiada pela fé. Eles acreditam firmemente que suas canções estão nas mãos de Deus, e cada passo dessa trajetória é uma manifestação da vontade divina.
Com um compromisso em produzir música de qualidade e letras autênticas, a banda está constantemente trabalhando para alcançar um público que se identifica com a sonoridade do rock 'n' roll com mensagens espirituais. "Compassivo" é uma prova da dedicação de Céu Aberto por canções cada vez mais cristocêntricas.
Com informações da assessoria de imprensa