Cantora gospel Julia Vitória. Foto: Divulgação/Musile Records.
A cantora gospel Julia Vitória lançou uma releitura do clássico da música cristã, “Pai de Amor”. O single foi lançado originalmente em 1975 pelo grupo Vencedores Por Cristo e, agora, ganha uma roupagem intimista.
A canção promete despertar a memória afetiva de muitas pessoas que viveram na década de 70 e apresentar a composição aos mais jovens.
“Essa letra carrega uma mensagem atemporal sobre o amor por nosso Pai. Ela já transformou a vida de muitas pessoas no passado e espero que essa nova versão continue tocando o coração de cada um”, celebra Julia.
Projeto em andamento
“Pai de Amor” é a quinta de seis faixas do recente projeto em parceria com a Musile Records. A Live Session foi gravada nos Estados Unidos - país em que a cantora nasceu e mora atualmente - e conta com canções como “Tua Presença”, “Nós Te Adoramos”, “Se Tenho Cristo / O Bondoso Amigo” e “Palavras”, interpretada primeiramente na voz de Lauriete.
Julia faz parte da Assembleia de Deus Riverside e, por conta disso, os clássicos sempre estiveram presentes no cotidiano dela. Ao longo de sua trajetória, ela regravou hinos muito conhecidos, como “Tudo Entregarei”, “A Cidade Santa” e “Mais Perto Quero Estar”, além de resgatar músicas antigas, como “Além do Rio Azul”, da banda Voz da Verdade.
Mesmo sendo tão jovem, com apenas 21 anos, Julia Vitória surpreende por seus números expressivos. Mensalmente, a cantora alcança três milhões de ouvintes nos aplicativos de música e, recentemente, atingiu a marca de meio bilhão de visualizações no YouTube.
Produção musical
“Pai de Amor” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.
Com informações da assessoria de imprensa Musile Records