>

Música
Grupo Pedras Vivas apresenta single e clipe do medley de “Seja Adorado / Pai Nosso”
Facebook
Twitter
WhatsApp
O grupo Pedras Vivas. Foto: Divulgação.

O grupo Pedras Vivas. Foto: Divulgação.

O grupo Pedras Vivas apresenta hoje o single do medley “Seja Adorado / Pai Nosso”. A canção vem acompanhada de vídeo, que foi dirigido por Henrique Gontijo. A canção ‘Seja Adorado’, que o Senhor nos permitiu compor para Ele, tem nos levado a ministrar ao coração de Deus com a Igreja. O nosso desejo é que esta geração se renda em adoração e exalte o Deus que é santo e adorado no céus e na terra eternamente”, diz Rodney Graciano, um dos integrantes do grupo. Ouça clicando aqui.

No dia 19 de março, o Pedras Vivas lançou a canção “Honra e Glória”. Juntamente com a faixa, o grupo também faz a estreia de seu respectivo vídeo, dirigido por Henrique Gontijo, em performance registrada na sua própria igreja, em Goiânia, sob a produção musical de Paulo Roger.

No dia 13 de setembro deste ano, o Pedras Vivas recebeu o Disco de Platina pela venda de mais de 250 mil unidades do single “Bondade de Deus”, que foi lançado em 17 de dezembro de 2021 juntamente com o seu respectivo vídeo. O grupo ganhou recentemente a contribuição de cinco novos integrantes: Iago Nascimento, Thiago Caires, Jessica Garbim, Marcelo Dias e Stefanny Sousa, se tornando agora um noneto e fortalecendo ainda mais o ministério de louvor da igreja.

O grupo Pedras Vivas teve seu início no fim da década de 90, após uma conversa entre David Augusto e Paulo Júnior a respeito do poder da música na propagação do evangelho de Jesus. Na época, os dois já eram muito envolvidos no ministério de louvor  e adoração da igreja Fonte da Vida, em Goiânia, onde Brenda, esposa de David Augusto, e Rodney Graciano, também ministros de louvor na igreja, abraçaram  o projeto musical.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Últimas Notícias

Cantora Alana Araújo inicia 2025 com agenda movimentada no Rio de Janeiro
“Me curei 100% da depressão”, diz a empresária Mércia Araújo após reconexão com Deus
Portas Abertas anuncia divulgação da Lista Mundial da Perseguição 2025