A cantora Íris Vianna. Foto: Rafael Simões.
A cantora Íris Vianna apresenta sua nova canção, “Doce Espírito”, segunda faixa do EP Foi Deus, um projeto que reúne oito músicas. Após o lançamento da primeira canção há três meses, Íris dá continuidade aos lançamentos trazendo uma mensagem poderosa sobre a necessidade do agir do Espírito Santo em nossas vidas.
Composta por Eva Alves, pastora, terapeuta, escritora e compositora, Doce Espírito nasceu de um desejo profundo de clamar pela presença transformadora de Deus. A escolha dessa canção para o lançamento foi algo especial para Íris: “Quando ouvi essa música, ela falou profundamente ao meu coração. Sua letra e melodia expressam exatamente o que eu estava sentindo: a necessidade de ser cheia de Deus, de clamar pelo Seu Espírito para transformar minha história.”
A letra de Doce Espírito é um convite sincero para que o Espírito Santo venha e manifeste Seu poder, assim como aconteceu no Pentecostes, narrado em Atos 2. Mais do que uma música, essa canção é uma oração, um clamor para que a presença de Deus guie, renove e fortaleça aqueles que a ouvirem.
A canção foi gravada no Studio La&Mi, localizado em Jacarepaguá, sob a produção musical de Léo Castro. A preparação vocal ficou a cargo de Michelle Dy Souza. Já o videoclipe, que promete emocionar e intensificar a mensagem da canção, foi dirigido por Felipe Dias, da DMS Filmes, com gravações realizadas no bairro do Recreio, Rio de Janeiro.
Para Íris Vianna, essa canção vai além da música – é um chamado para todos aqueles que anseiam pela presença do Espírito Santo em suas vidas. “Clamar pela presença e ação do Espírito Santo é uma necessidade diária, não apenas nos dias difíceis. Precisamos estar disponíveis para que Ele flua através de nós e sejamos verdadeiramente sal da terra e luz do mundo. Que essa canção desperte em cada coração um desejo sincero de buscar a Deus e ser cheio do Seu poder e amor.”
Ficha Técnica – “Doce Espírito”
Com informações da Gospel Channel Artistas