>

Literatura
Nova edição do livro "Acabei de ver Jesus" estende legado de 40 anos do ministério
Facebook
Twitter
WhatsApp
Capa e contracapa do livro "Acabei de ver Jesus". Foto: Divulgação.

Capa e contracapa do livro "Acabei de ver Jesus". Foto: Divulgação.

Quarenta anos após o lançamento do filme original de JESUS , o Jesus Film Project® está lançando uma edição atualizada do livro do fundador Paul Eshleman, I Just Saw Jesus. A nova edição apresenta um prefácio sincero escrito pela filha de Eshleman, Jenn Huff, bem como uma arte de capa atualizada. O livro foi lançado oficialmente em outubro de 2024.

Publicado originalmente em 1985, Acabei de ver Jesus narra a jornada de Eshleman para criar o  filme JESUS, o filme mais traduzido e visto da história. Traduzido para mais de 2.100 idiomas e contando, o filme tem sido um recurso significativo na divulgação do evangelho a milhões em todo o mundo.  

O lançamento desta edição atualizada ocorre em um momento crítico, pois o Jesus Film Project reimagina o filme de 1979 para a geração de hoje. 

Em seu prefácio para a nova edição de Acabei de ver Jesus, Huff reflete sobre a visão e a paixão de seu pai pelo projeto. Ela escreve: "O  filme JESUS, meticulosamente elaborado para retratar a vida de Jesus com precisão sem precedentes, permaneceu como um farol de atenção aos detalhes. Nos bastidores, a narrativa igualmente meticulosa de meu pai refletiu a atenção que foi dada a todos os aspectos da criação do filme." Ela acrescentou: "Acabei de ver Jesus não é apenas um livro; é um testemunho da mudança milagrosa que Jesus faz na vida das pessoas."

O trabalho de Paul Eshleman no  filme JESUS foi inspirado pela missão de compartilhar a mensagem do evangelho em todos os cantos do mundo. Acabei de ver Jesus conta as histórias das fiéis equipes de filmagem voluntárias, missionários e pastores que se aventuraram em tribos remotas para exibir o  filme JESUS. Eles carregaram geradores e projetores pelas selvas, ficaram diante de líderes influentes e superaram ameaças, maldições e doenças mortais – tudo para compartilhar a história de Jesus na linguagem do coração daqueles que, de outra forma, não ouviriam o evangelho.

Esta nova edição de 'I Just Saw Jesus' é uma homenagem ao legado de Paul Eshleman. Ele marca um novo capítulo na missão contínua de inovar e alcançar as pessoas com as ferramentas de hoje, garantindo que o evangelho permaneça acessível às novas gerações.

Compre 'I Just Saw Jesus' na Amazon ou na loja Cru e participe da conversa contínua sobre como a mídia pode inspirar a próxima geração.

Sobre o Jesus Film Project(R)

O Jesus Film Project é apaixonado por compartilhar Jesus com o mundo porque acredita que todos, em todos os lugares, devem ter acesso ao Seu amor e perdão que mudam vidas. É por isso que, pela graça de Deus e com a ajuda de seus parceiros, seus filmes cristãos estão disponíveis em mais de 2.000 idiomas diferentes. Eles são projetados para quebrar as barreiras linguísticas e de alfabetização para que qualquer pessoa possa assistir, não importa onde esteja no mundo.

Eles se concentraram em alcançar a todos, em todos os lugares, com um foco especial nas áreas do mundo que têm menos acesso ao Evangelho. E à medida que o mundo muda, eles inovam, se adaptam e usam novas tecnologias para alcançá-lo com a história de Jesus.

 

Sobre o filme JESUS 

JESUS é um novo filme em animação sobre a vida de Jesus, projetado para alcançar famílias, novas gerações e pessoas de todas as idades com a história de Jesus. Ancorado nos Evangelhos Cristãos, o filme reimagina o filme JESUS de 1979, usando grande parte de seu diálogo em um roteiro atualizado. O novo filme será lançado em mais de 2.000 idiomas!

JESUS se baseia no impacto global do filme original de JESUS e em mais de 40 anos de trabalho de tradução da Bíblia, produção de traduções em milhares de idiomas e fortes relacionamentos com parceiros de ministério – ajudando a alcançar todos, em todos os lugares.

Para mais informações, entre em contato com: valentes@valentes.org

 

Últimas Notícias

Pablyne Jennifer grava videoclipe do single “Vai Ter Surpresa” em Goiânia
CHéL lança "Se Não Acontecer", seu segundo single pela Gold Music
Jovem deixa criminalidade após ouvir pregação de Victin