>

Música
Rachel Novaes estreia projeto gravado nos EUA em dueto inédito com Fernandinho
Facebook
Twitter
WhatsApp
Rachel Novaes e Fernandinho. Foto: Divulgação/Musile.

Rachel Novaes e Fernandinho. Foto: Divulgação/Musile.

Rachel Novaes possui uma trajetória de prestígio na música cristã. Os mais de 20 anos de carreira, aliados à sua ótima percepção musical e profundo conhecimento bíblico, são alguns dos motivos que colaboram para que seu ministério alcance tantas pessoas. A cantora, que ganhou ainda mais relevância durante a pandemia, ao realizar lives com mais de meio milhão de espectadores, esteve nos Estados Unidos na reta final de 2023 para gravar seu novo projeto, que tem tudo para iniciar uma fase marcante em sua vida.

"Como sou grata a Deus por este tempo na Flórida, eternizamos o mover do Espírito Santo entre nós. As emoções sentidas e expressas em cada semblante, sorriso, nota e oração foram especiais e muito além de tudo que imaginei", celebrou Rachel.

Composto por sete faixas, entre canções inéditas e releituras de grandes clássicos, o repertório inclui a participação de Thamires Garcia – intérprete do hit “Aquieta Minh'alma”, do Ministério Zoe – e o tão aguardado dueto com Fernandinho em “Mil Motivos”, lançado na terça-feira, 26 de março. 

 

LEIA MAIS

Carlinhos Falsetti e Banda W.O. se unem para o lançamento do single "Ressurreição", pela Nova Fase Music

Banda Valência fortalece a cena do rock com "Missio Dei", single sobre o sacrifício de Jesus

DJ Roger Vale lança "Vetin da Praia", com participação de Educky e Gbzin

 

Tragetória de fé

Ainda na infância, Rachel passou por muitos momentos difíceis, como o trágico acidente de seu pai que veio a falecer com apenas 29 anos. Já adulta, depois de casada, ela descobriu que teria dificuldades para engravidar, porém mesmo diante das inúmeras adversidades que apareceram em seu caminho, em depoimento recente, Rachel ressaltou a importância de escolhermos a gratidão como um estilo de vida: “Se olharmos para tudo que Deus nos deu, encontraremos mais de ‘Mil Motivos’ para sermos gratos”, diz a cantora.

Já Fernandinho, dono dos hits “Todas As Coisas”, “Único” e “Galileu”, sempre demonstrou admiração pelo ministério de Rachel Novaes e prontamente aceitou o convite para interpretar a composição escrita por ela, Marcelo Novaes e Hananiel Eduardo. “Tive a honra de gravar essa música linda e eu espero que, como o próprio nome diz, ela motive cada um a agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que Ele tem feito", comentou o cantor.

 

Cidade escolhida

A cidade de Jacksonville foi a escolhida para a gravação e o set remete a um típico celeiro americano, com elementos característicos da cultura local, uma coleção diversificada de instrumentos musicais e uma pick-up dos anos 50, que adicionaram um charme único à produção.

Este é o segundo trabalho de Rachel Novaes com a Musile Records. O primeiro projeto desta parceria foi o EP “O Amor de Deus” - que contou com a participação especial de Julia Vitória e Paulo César Baruk - um verdadeiro sucesso, com canções que ultrapassam milhões de plays e ganharam destaque em diversas rádios do país.

 

Mais informações

Atualmente, Rachel soma mais de 20 milhões de streams nos aplicativos de música e nas redes sociais é acompanhada por mais de meio milhão de seguidores. Vale recordar que ela iniciou seu ministério com o grupo de louvor da Comunidade da Graça de Ubatuba e, ao longo dos anos, ganhou notoriedade com as faixas “Tua é a Glória” e “Ele Vem Pra Te Salvar”, que faz parte do DVD que celebrou os 30 anos de ministério de Adhemar de Campos.

“Mil Motivos” teve a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e Direção de Vídeo por Eliel Thomaz. O lançamento já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa Musile Records

Últimas Notícias

Cantora Alana Araújo inicia 2025 com agenda movimentada no Rio de Janeiro
“Me curei 100% da depressão”, diz a empresária Mércia Araújo após reconexão com Deus
Portas Abertas anuncia divulgação da Lista Mundial da Perseguição 2025