Pessoas vão fantasiadas de discípulos de Jesus para ver a série "The Chosen" nos cinemas do Brasil. Foto: Divulgação.
A série "The Chosen" entrou, na última segunda-feira, 4, no ranking da plataforma Comscore entre os #top5 dos cinemas no Brasil. Devido a parceria entre a Cinemark e a equipe The Chosen, mesmo com exibição em apenas uma rede de cinema, a série ficou na frente de Oppenheimer, TocToc e Barbie.Milhares de pessoas já assistiram a série nas telonas. Grupos em todo o país foram vestidos a caráter (como os discípulos) para conferir a estreia da terceira temporada.
“É uma série deliciosa para assistir com a família e com amigos. Assistir no cinema é emocionante. Ver na série a humanidade de Jesus, o cuidado dele. É realmente incrível”, comenta a cantora Gabriela Rocha.
“Há uma riqueza em explorar esses personagens. Eu fui impactado desde o primeiro episódio. Então eu recomendo, assista The Chosen e sua vida será transformada”, ressalta Matheus Ortega, líder Economia do Reino.
“A sala estava lotada. Me emocionei. Tive uma experiência incrível, como se o próprio Jesus falasse comigo”, conta emocionado o fã da série, Gustavo Andrade.
>> [Dossiê Mix Gospel] Descubra o que aconteceu com a Banda Khorus?
“É muito emocionante. Nunca essas mensagens foram tão atuais para nós. Não percam, The Chosen nos cinemas”, completa a cantora Soraya Moraes.
A série continua em cartaz e pode ser assistida na rede Cinemark em todo o país. Informações pelo site osescolhidos.tv.
A plataforma Comscore é especializada em apresentar dados de desempenho do filme no cinema e sua jornada de sucesso ou fracasso nas bilheterias. Ela é uma das referências no mercado.
Com informações da assessoria de imprensa (360 WayUp)